Bem Vindos ao blog oficial® do Heitor Vasconcelos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Pra Sempre"

Opa galera, boa noite :], to aqui hoje pra postar pra vocês a letra da minha primeira composição, que logo mais também sairá o seu video, quem der uma curtida, só divulgar que jaja teremos o video disponivel pra vocês aê.


Pra Sempre


Pela primeira vez que eu te vi
Meu coração despertava ali
Foi uma sensação que eu nunca senti
O amor por você eu tive

E esse tempo junto que agente passou
Cada momento na minha vida você marcou

Eu não nego pra ninguém
Você é meu anjo, me faz tão bem
Teu sorriso, teu olhar
Quero pra sempre te amar

Se eu soubesse que você tava aqui
Eu não teria tido outra paixão
Acredite meu amor por você
É sem comparação

Refrão

Meu amor por você só faz aumentar
Ele corrói barreiras, e destrói fronteiras
Por favor não me negue outra coisa
Eu te amo e pra sempre vou te amar

Refrão




bom, espero que tenham gostado, e se puder da uma divulgadinha ai, mil beijos pra galera que ja curti as músicas, :*

Um comentário:

  1. Eu não nego pra ninguem você é meu anjo me faz tão bem (♪ , muito linda essa musica e todas as outras, aqui não pode faltar um comentário meu né Heitor :D , Amo muito você, sua namoradênha aqui. Esthefane Amorim.

    ResponderExcluir