Bem Vindos ao blog oficial® do Heitor Vasconcelos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Música "Menina"

galera como de primeira postagem e ainda não gravei nenhum video ou musica com as minhas composições nem covers, aqui vai a letra de uma de minhas músicas..


Menina

Você é a coisa mais linda que eu já vi
Pena que você não me enxerga aqui
Quando te olho me da calafrio
Menina linda você é um desperdício

Cheia de charme, com roupa de marca
Teu jeito de falar, não me disfarça
Sai com os amigos e vai pra balada
Enquanto eu jogo videogame aqui em casa

Refrão:
Fascina todo mundo com o olhar angelical
Seu eu te pego agora não vou fazer nada de mau
Penso em você á noite agarradinha comigo
Queria tanto que você vinhesse no meu abrigo

Vai ficar em forma, vai pra malhação
Passa pelos homens e não da nem atenção
Quando tiver tempo, quando tiver chance
Passo pela sua casa só pra te ver de relance

Pronto galera espero que tenham gostado da letra, depois eu faço o video cantando e posto aqui, vou saindo agora que tenho que me arrumar pra ir pro colégio, abraços, fuiz ! :*

Um comentário:

  1. Heeeeeeeeeeeeitor linda a música :D

    Coloca as outras, quero a letra pra aprender melhor :*

    ResponderExcluir