Bem Vindos ao blog oficial® do Heitor Vasconcelos.

domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um COVER meu pra galera :]

            Boa tarde! galera como ninguem é de ferro e principalmente um iniciante como eu né, as vezes não tenho tempo suficiente pra postar todas as minhas músicas, mais digo a vocês que assim que puder vai ta saindo meu cd ai e vou postar aqui pra galera baixar fmz? :D
            Agradeço a toda a galera que ta baixando minhas músicas, que tão me apoiando, me dando forças, agradeço TAMBÉM aqueles que me criticam, pois é a partir deles que eu possa crescer mais musicalmente, então, obrigado a TODOS.
             Hoje to aqui pra postar um video do cover do LS Jack, no qual eu escuto desde pivete, :]. Ah, tem também a música, pra quem quiser baixar e curtir ae, :*



             Clique aqui para baixar a música "Sem Radar" (LS Jack Cover) - heitorv
             Clique aqui para assistir o video de "Sem Radar (LS Jack Cover) - heitorv
            

Um comentário:

  1. Adoro as músicas do meu sobrinho Heitor. São maneiras e fala a língua dos jovens da idade dele. Tudo bem que já passei dessa fase rsrsrsr mas sou jovem na cabeça ok? bjsssss

    ResponderExcluir